Reunião debate implantação de rotas de policiamento militar em escolas Destaque

O secretário municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana (SFI), Robson Santana, se reuniu nesta quinta-feira (21) com a representante regional do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), tenente-coronel Simone Osório.

“Durante o encontro debatemos a implantação de rotas de policiamento em parceria com a Polícia Militar nas escolas da rede municipal. Uma forma de proporcionar diariamente mais segurança para alunos e servidores”, pontuou o secretário Robson.

A reunião também contou com a participação remota da tenente-coronel Patrícia Silva. As representantes do PROEIS apresentaram todos os detalhes do projeto, que é realizado em outros municípios, como Campos dos Goytacazes e São João da Barra.

Agora, a possibilidade do convênio será avaliado pela prefeita Francimara Barbosa Lemos, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

WhatsApp Image 2022 07 21 at 16.04.38

Última modificação em Sexta, 22 Julho 2022 11:14