Prefeita inaugura praça em Pingo D’Água Destaque

Mais uma localidade de São Francisco de Itabapoana (SFI) foi contemplada com a inauguração de uma praça. Desta vez, a prefeita Francimara Barbosa Lemos entregou uma nova área de lazer para os moradores de Pingo D´Água. A entrega aconteceu na manhã dessa quinta-feira (12).

— Desde o primeiro ano da nossa gestão, iniciamos este projeto de construção de praças. Deserto Feliz e Boa Vista Italiana estão entre as localidades já contempladas. Com muito prazer, inauguro mais um espaço para os moradores. Tenham certeza que vocês vão cuidar como se fossem um pedacinho da casa — afirmou Francimara.

Paralelamente, o subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, destacou que “este é mais investimento entregue” e vai “proporcionar mais qualidade de vida”.

Prefeita inaugura praça em Pingo DÁgua ASCOM SFI Wagner Fraga 3

Para a construção do espaço de 195 metros quadrados foram destinados R$ 88 mil. Os trabalhos contemplaram playground, bancos coletivos, jardinagem, pergolado em madeira tratada e passeio intertravado, além da calçada da Escola Municipal Francisco Antônio, localizada ao lado

A praça recebeu o nome de Humberto Azevedo Mata, morador de Pingo D’Água. A prefeita destacou que “a homenagem é mais do que merecida”. Francimara destacou o empenho dele em prol das demandas da localidade "estará sempre em nossos corações".

A viúva de Humberto, Beatriz Mata, agradeceu o reconhecimento e destacou a sensibilidade da gestão da prefeita Francimara. Para ela, “temos avançado muito e as pessoas as vezes não dão valor”.

Prefeita inaugura praça em Pingo DÁgua ASCOM SFI Wagner Fraga 11

O vereador Eleno indicou a realização da obra, que também foi assinada pelos demais vereadores. Representando a Câmara Municipal, ele destacou que o município conta com diversas obras em andamento em diversas áreas.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285