Prefeitura inicia pavimentação de duas ruas no Centro Destaque

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, assinou na manhã desta segunda-feira (6) ordens de serviço para a pavimentação de duas vias no centro da cidade.

As ruas Esmeralda Buechem e Waldir Gonçalves Belmiro somam cerca de 500 metros de extensão. As obras são frutos de um investimento de R$ 240.374,30 e devem durar 30 dias.

O secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Luiz da Fazenda, destacou a importância da pavimentação, haja vista o fluxo intenso de pedestres e veículos nestas vias.

Pavimentação de duas ruas no Centro ASCOM SFI Wagner Fraga 3

Em paralelo, o vereador Alexandre Barrão, informou que, através de um “pacotão de obras”, o poder público municipal tem realizado a reestruturação da cidade. Ele foi o autor do requerimento das obras nas duas ruas.

O vice-prefeito, que estava acompanhado de secretários, assessores e vereadores, explicou que as pavimentações integram as intervenções prévias necessárias para a transformação da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana em sentido único.

— Este é um governo que não para. Eu, a prefeita Francimara Barbosa Lemos e toda a equipe de governo seguimos atuando em prol do progresso, sempre com transparência e responsabilidade com o dinheiro público — pontuou, citando uma série de investimentos em diversas áreas e destacando realizações em saúde, educação e infraestrutura.

Pavimentação de duas ruas no Centro ASCOM SFI Wagner Fraga 10

Na ocasião, Raliston anunciou que viaja à Brasília nesta terça-feira (7) em busca de mais melhorias para SFI junto ao Governo Federal. A comitiva são franciscana será composta ainda pela chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, e pelo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Jairo Batista.

Última modificação em Segunda, 06 Fevereiro 2023 15:41