Café da Manhã de boas-vindas ao trabalho para o secretário Fagner Azeredo Destaque

Funcionários e colaboradores da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoveram um Café da Manhã, nesta segunda-feira (13), na sede do órgão, para dar boas-vindas ao secretário da pasta, Fagner Azeredo, que retornou ao trabalho após alta médica. Ele estava afastado de suas atividades desde o dia 9 do mês passado.

39CB53D3 4465 4EC4 AFEC BA98AC0D9D59

“Agradeço à minha equipe pelo empenho dedicado na SMTDH durante estes dias em que estive ausente. É um momento de gratidão pela vida e pela oportunidade de poder retornar ao trabalho totalmente recuperado. Obrigado por todas as orações e manifestações de carinho a mim ofertadas, bem como todo cuidado e amor que fui cercado neste período. Reitero os agradecimentos às equipes da UBS Francisco Ribeiro da Silva Filho, do Hospital Municipal Manoel Carola e do Hospital Ferreira Machado, em Campos”, ressaltou Azeredo.

O vigário da Paróquia São Francisco de Paula, padre Adriano Pessanha, participou do momento de celebração e abençoou o retorno do secretário. Também estiveram presentes a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, o assessor de Comunicação da Prefeitura de SFI, Diego Santos, e o subsecretário da SMTDH, Luiz César da Silva Cerqueira (Sorriso).

9AD0645B B359 409C 8C67 1261FFFE99AB