Celebração à Nossa Senhora dos Navegantes com fé, devoção e shows Destaque

Missa e procissão terrestre, além de shows, marcaram a programação em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira de Guaxindiba. O ponto alto ocorreu na sexta-feira (2), data em que é celebrado o dia da santa.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos agradeceu ao vice-prefeito Raliston Souza, que a representou. “Gratidão ao nosso vice-prefeito, que acompanhado de um grupo de secretários e assessores, me representou durante a programação para celebrar a data em homenagem à padroeira de Guaxindiba. Que Nossa Senhora dos Navegantes interceda junto a Deus para proteger o nosso querido povo de SFI”, ressaltou a prefeita Francimara.

Celebração à Nossa Senhora dos Navegantes ASCOM SFI Wagner Fraga 10

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur), Júnior Junqueira, destacou o grande público. “Uma procissão linda e de muita fé e devoção. O show do cantor Flavinho, que durante muitos anos integrou a Comunidade Católica Canção Nova, teve alegria e louvor. Na parte social, um show cheio de energia e animação do Grupo Só Marrento, na Praça dos Pescadores. Finalizamos com uma linda queima de fogos, agradecidos pela presença de todos! Uma sexta-feira repleta de fé, gratidão, paz e alegria”, revelou Junqueira.

Celebração à Nossa Senhora dos Navegantes ASCOM SFI Wagner Fraga 18

Confira mais registros: