Verão da Família com animação e bom público no fim de semana Destaque

A animação e o bom público marcaram o último fim de semana durante a programação do Verão da Família, promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur). Entre as principais atrações, Circuito de Ciclismo, Kids Verão, PetFest Verão, Corrida Rústica e Trilha Ecológica.

“A programação do Verão da Família vem se destacando a cada semana e agradando aos moradores e turistas que prestigiam o município durante a estação mais quente do ano. Tenho observado uma movimentação muito grande em todos os eventos, o que proporciona bons negócios para os comerciantes e vendedores ambulantes”, destacou o titular da SecTur, Júnior Junqueira, acrescentando:

“Na próxima sexta-feira (9), acontecerá a abertura oficial do Carnaval de SFI, no pátio da prefeitura. Haverá a apresentação da Banda Força Maior, bateria de escola de samba e show com Nana Nunes. Teremos uma justa homenagem ao Josuel Albernaz, que é mais conhecido por Jô Cabeleireiro, que já confirmou presença, em reconhecimento pelos 34 anos dedicados ao Carnaval do município”, finalizou Junqueira.

Última modificação em Terça, 06 Fevereiro 2024 11:17