Prefeitura participa de inauguração da sede da Defensoria Pública Destaque

Representantes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram na manhã desta sexta-feira (4) da inauguração da sede da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. O prédio está situado ao lado do Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, na área central.

Destacando a figura social do órgão, o procurador do município, João Paulo Granja, considerou as novas instalações “um orgulho para todos”. “Em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, parabenizo a Defensoria e  nos colocamos a disposição”, afirmou. Ele estava acompanhada da chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, além de secretários, assessores e vereadores.

O defensor público geral do Estado, Rodrigo Pacheco, agradeceu o apoio e a presença do poder Executivo, como também pontuou sobre o estabelecimento de diálogo para projetos, parcerias e resolução de problemas extrajudiciais. Ele destacou “o olhar carinhoso para com o Interior”, onde considera que o órgão faça a maior diferença.

Paralelamente, a defensora titular de SFI, Ana Carolina Klein, considera que, através de um espaço mais acessível, serão proporcionadas melhores condições de trabalho e atendimento à população, sobretudo, ao público mais vulnerável.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Sexta, 04 Fevereiro 2022 13:21