Vice-prefeito participa da abertura do ano legislativo

Acompanhado de secretários, subsecretários e assessores, o vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, participou da primeira sessão ordinária de 2021, na Câmara Municipal. A abertura do ano legislativo aconteceu na manhã desta terça-feira (23) e foi transmitida pela internet.

Conduzido à mesa diretora pelos presidente e vice-presidente da Câmara, Maxsuel Cerqueira (Cocóia) e Ricardo Alexandre (Alexandre Barrão), respectivamente, Raliston, que também estava acompanhado da chefe de gabinete Franciléa Azeredo, cumprimentou os 13 vereadores e destacou que a prefeitura está à disposição para “continuarmos unidos para fazer com que SFI avance cada vez mais”.

“Representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos, ressalto que vamos manter nosso bom diálogo. Unidos, Executivo e Legislativo honremos cada voto que os eleitores nos confiaram”, destacou.

Durante a sessão ordinária, o presidente da Casa de Leis também anunciou a composição das comissões permanentes:

CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
Presidente – Aroldo Leandro
Relator – Jonimasio Ferreiro Higino (Mazinho da Banda)
Membro – Eleno Barreto
FINANÇAS E ORÇAMENTO
Presidente – Milson de Freitas Mota (Milsinho)
Relator – Isaac Salvador
Membro – José Roberto Marques Barreto (Flor de Guaxindiba)
OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE
Presidente – Eleno Barreto
Relator – Fauazi Cherene