Vacina contra gripe segue disponível em nove polos de imunização Destaque

Moradores de São Francisco de Itabapoana (SFI) com idade a partir de seis meses podem procurar o polo de imunização mais próximo de sua residência para receber a imunização contra a gripe.

O coordenador do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Cristiano de Souza, lembra que, desde julho, a vacinação foi liberada para a população que não integra os grupos prioritários.

“Recentemente, recebemos novas doses da Secretaria de Estado de Saúde, o que reforçou nosso estoque. Agora, contamos com a participação dos são franciscanos”, afirmou.

A vacina contra gripe está disponível em nove locais, que funcionam de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h30: Clínica da Família Germano Barros Delgado, no Centro; e Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Barra do Itabapoana, Bom Lugar, Travessão de Barra, Praça João Pessoa, Guaxindiba, Gargaú, Imburi e Floresta. Basta apresentar Cartão Vacinal, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).