CMPDCA divulga nomes dos candidatos para suplentes do Conselho Tutelar Destaque

O Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou nesta terça-feira (14) a relação dos habilitados para participar do processo seletivo destinado à escolha de suplentes do Conselho Tutelar da gestão 2023/2024. Cinco candidatos estão aptos a participar da segunda etapa do processo.

Os candidatos em ordem alfabética são os seguintes: Carla Beatriz Florêncio Ribeiro, Edinete dos Santos Sá, Erik Barreto Nunes, Giovana Machado Coutinho de Souza e Matheus dos Santos Miranda.

Nesta quarta-feira (15), haverá um estudo dirigido preparatório, que será realizado na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade.

A próxima etapa será a prova de aferição de conhecimentos específicos acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), nesta quinta-feira (16), às 14h, na Sala de Reuniões, na sede da prefeitura. Quem passar participará da terceira etapa, que é a eleição, marcada para acontecer no próximo dia 4 de março.

(1 Votar)