Baile de Carnaval da Terceira Idade nesta quinta-feira (16), no Praia Clube Guaxindiba Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (STDH), promove o tradicional Baile de Carnaval da Terceira Idade do Centro de Convivência Nágime Jorge Abílio. O evento, que terá decoração temática e comidas para os idosos, será realizado nesta quinta-feira (16), às 15h30, no Praia Clube Guaxindiba.

Haverá ônibus passando pelas localidades para transportar os idosos. A animação ficará por conta dos cantores Félix Oliveira apresentando as músicas de Carnaval, incluindo as antigas marchinhas, e Beto Pitbull, cantando forró, uma atração que já faz parte dos momentos de lazer da terceira idade no município.

O evento marca o retorno das atividades do Centro de Convivência dos Idosos. “A prefeita Francimara sempre nos recomenda uma atenção especial para os nossos idosos através das ações da SMTDH. Preparamos um Baile de Carnaval com muito carinho para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Esses momentos de lazer e interação social são de grande importância para que o idoso se sinta valorizado e fortaleça seus laços comunitários”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.