Animação marca o Baile de Carnaval da Terceira Idade Destaque

Sucesso o Baile de Carnaval da Terceira Idade do Centro de Convivência Nágime Jorge Abílio, promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). A festa aconteceu na quinta-feira (16), no Praia Clube Guaxindiba, com muita animação, brincadeiras, música e comidas para os idosos.

Os cantores Félix Oliveira e Beto Pitbull animaram todos os presentes, com destaque para as tradicionais marchinhas de Carnaval, que não deixaram ninguém parado. A decoração temática também contribui para trazer à lembrança os bons momentos vividos pela terceira idade nos antigos bailes carnavalescos. Houve ainda a eleição do Rei e da Rainha do Baile 2023: senhor Jorge, da Ilha dos Mineiros, e senhora Maria de Lourdes, de Guaxindiba, que além da faixa, ganharam um kit de O Boticário. O evento marcou o retorno das atividades neste ano do Centro de Convivência dos Idosos.

O vice-prefeito Raliston Souza representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. “Estamos aqui com muita alegria nesta festa maravilhosa promovida pela prefeitura, através da SMTDH! Chama a atenção a animação contagiante dos idosos durante o baile revivendo os carnavais antigos e fortalecendo a convivência social, que é de suma importância nesta fase da vida”, declarou Raliston.

Também prestigiaram o Baile de Carnaval o subsecretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Luiz César da Silva Cerqueira (Sorriso), representando o titular da pasta, Fagner Azeredo, além dos vereadores Alexandre Barrão, vice-presidente da Câmara Municipal, e Flor de Guaxindiba.