”Café e Roda de Conversa” do Sebrae para os produtores rurais em parceria com a Secretaria de Agricultura, Senar e o Sicoob Fluminense Destaque

Através de parceria com a Secretaria de Agricultura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), o Sebrae Norte Fluminense promoverá o “Café e Roda de Conversa”. O evento, que tem apoio do Sicoob Fluminense, é gratuito e direcionado aos produtores rurais do município, e será realizado na próxima terça-feira (28), das 9h às 11h, no Espaço do Produtor Rural I, no Centro da cidade.

Na agenda do encontro, os produtores terão informações detalhadas sobre silagem e cultivo do capim-açu, além de poderem conhecer o programa gratuito Ali Rural do Sebrae, destinado para empreendimentos do agronegócio que buscam inovação e desenvolvimento sustentável. Haverá ainda interação com outros produtores sobre desafios e oportunidades do segmento.

“É uma excelente oportunidade para os produtores rurais da nossa terra receberem orientações profissionais especializadas a respeito do agronegócio. Convidamos todos que possam participar e trazer junto outro produtor. É necessário os interessados confirmarem a presença acessando o link https://forms.office.com/r/rg4q6BAHzR”, orientou o subsecretário da pasta, Daniel Abílio.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos elogiou a iniciativa. “A Prefeitura de SFI, por intermédio da Secretaria de Agricultura e de importantes parcerias, vem proporcionando aos nossos produtores acesso a tecnologias inovadoras, que permitem soluções novas para otimizar a produção e aumentar o lucro com o agronegócio”, destacou Francimara.

Última modificação em Sexta, 24 Fevereiro 2023 19:14