Prefeitura e Polícia Militar realizam visita técnica no Parque de Exposições Destaque

Representantes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) visitaram nesta quarta-feira (16) o Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa. A visita técnica integra os preparativos para a 38ª Exposição Agropecuária, que terá entrada franca e vai acontecer entre 14 e 17 de setembro.

O vice-prefeito Raliston Souza agradeceu à PM, “em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, por mais um ano desta parceria frutífera que traz benefícios à nossa população e visitantes”. Ele anunciou, que além do apoio dos policiais, “teremos ainda a atuação de segurança privada”.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Enaldo Barreto, foi uma oportunidade para apresentar à Polícia Militar (PM) toda estrutura e logística que está sendo preparada para o evento, a partir das recomendações de órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Erbson Gomes, mais uma vez, a prefeitura disponibilizará apoio para a atuação dos policiais miliares, como o transporte para o Parque de Exposições.

Durante a visita, o comandante da 3ª Cia, tenente Soares, e o chefe da P3/operacional, capitão Wanderson, definiram detalhes estratégicos da atuação dos agentes nos quatro dias de evento.

Também participaram o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito, e o subsecretário municipal de Agricultura, Daniel Abílio.

IMG 20230816 WA0241

IMG 20230816 WA0242IMG 20230816 WA0244IMG 20230816 WA0240